top of page
Buscar

Telêmaco Borba sedia, neste sábado (18), a Copa Paraná de Ginástica Artística

O Centro de Excelência Loterias da Caixa (CELC) de Telêmaco Borba estará sediando, no próximo sábado (18), a partir das 8h, no Ginásio do Minicentro Esportivo, a Copa Paraná de Ginástica Artística Masculina e Feminina. O evento pertence e encerra as competições da modalidade no calendário da Federação Paranaense de Ginástica.


Participarão da Copa Paraná de Ginástica as instituições Aginart – Toledo, Gap – Curitiba, Star Gym - Ponta Grossa, Spin Flip – Curitiba e Celc - Telêmaco Borba.


As alunas do Celc - Telêmaco estão sendo preparadas pelos técnicos Ana Paula Ferreira da Silva e Juliano Fulas.


"Estamos retornando aos poucos aos eventos competitivos, um ano e oito meses de trabalho, depois de quase 2 anos parados, crianças que treinam a um ano apenas, e que tem grandes possibilidades na competição, nos deixa muito felizes. Independentemente do resultado estarão realizando grandes apresentações. Como o evento é em casa, contamos com a presença da torcida, para incentivar nossas meninas", declaram os professores Ana e Juliano.


A equipe que representará Telêmaco Borba é formada pelas ginastas: Mylena Souza, Cecília Cotta e Gabriela Pedrozo, todas com 8 anos, Sophia Borges de 7 anos, Maria Clara Diniz com 10 anos e Deborah Nascimento de 12 anos.


Todas sob a orientação do técnico Juliano Fulas, a assistente técnica Gabriela Oliveira e com a organização de Diego Dubiela.


A técnica Ana Paula estará fazendo parte do quadro de arbitragem da Federação Paranaense de Ginástica durante o evento.


“Agradecimentos a Prefeitura de Telêmaco Borba, gestão Dr. Márcio Matos e Rita Araújo, pela realização do evento. Destacar a parceria da Klabin que apoia o projeto. Nossa profunda gratidão a Federação Paranaense de Ginástica”, finalizam Ana Paula e Juliano.


Texto: Prefeitura de Telêmaco Borba




25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page