Buscar

Paraná tem ótimos resultados no Brasileiro de GR - Infantil e Adulto




De 16 a 21 de agosto, foi realizado em São Caetano do Sul (SP) o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Rítmica - Infantil e Adulto. O Paraná subiu ao pódio representado pelos clubes Agir, de Curitiba, e Associação Toledana, de Toledo.


Na categoria adulta, teve dobradinha paranaense por equipes. O Clube Agir foi campeão, com a equipe formada pelas atletas Barbara Domingos, Isadora Carnielli, Gabryela Rocha e Mariana Vitória, comandadas pelas treinadoras Marcia Naves e Kareen Priscila.


Já a Associação Toledana levou a prata, com as ginastas Karine Walter, Maria Eduarda Alexandre, Samara Sibin e Geane Costa, e treinadoras Solange Paludo e Gracieli Morais.


Na competição individual, o destaque foi Barbara Domingos. A ginasta conquistou medalha em todas as categorias que competiu: foi campeã brasileira por equipes, campeã no individual geral, campeã na fita, campeã na bola, vice-campeã nas maças e bronze no aparelho arco.


O Paraná também foi campeão por equipes na categoria infantil, representado pelo Clube Agir e as ginastas Anna Julia Carvalho, Julia Anny Cruz, Isabella Asturian e Leticia Machado. A equipe é treinada por Mayara Ehlke e Jessica Nunes.


A atleta Júlia Cruz (Nível 2) também conquistou o terceiro lugar no individual geral e foi campeã brasileira no aparelho arco. Letícia Machado foi campeã no aparelho bola e Anna Júlia Carvalho levou o terceiro lugar na bola.


14 visualizações0 comentário