Buscar

Ginásio da Ginástica Rítmica em Curitiba será modernizado por projeto do Governo Estadual do Paraná

Uma ótima notícia para a ginástica paranaense: Na quarta-feira, foi anunciada a modernização do Ginásio de Ginástica Rítmica, onde está localizado o Clube Agir, pelo Governo do Paraná.


O clube é local de treinamento de atletas da seleção brasileira, como Barbara Domingos, ouro no Pan-Americano de Ginástica e finalista mundial, além de Mariana Gonçalves e Isadora Carnielli, que estarão no Pan-Americano na próxima semana.


O anúncio ocorreu no lançamento do programa "O Paradesporto que queremos", em que esteve presente o Governador do Estado do Paraná Ratinho Júnior, o Superintendente Geral do Esporte Helio Wirbiski, o Diretor Presidente da Paraná Esporte Walmir Matos, o Prefeito de Curitiba Rafael Grecca e o secretário de Esporte e Lazer de Curitiba Carlos Eduardo Pijak Júnior.


A ginástica paranaense foi representada por Adriana Stadnik (Presidente do Comitê Técnico da Ginástica Para Todos da FPRG), Dayane Camillo (ginasta olímpica e membro da Regional 4 de Londrina da Paraná Esporte), treinadoras e ginastas do Clube Agir.


Nossos agradecimentos ao Governo do Estado do Paraná, à Superintendência Geral do Esporte do Paraná e à Paraná Esporte pelo apoio à modalidade no nosso Estado! Agradecemos também a Dayane Camillo por intermediar nossas ações junto ao Governo do Estado do Paraná. Com certeza, essa é uma conquista para toda a ginástica paranaense!






170 visualizações0 comentário